trocas e devoluções

Política de Trocas

Oie! Venha entender como funciona nossa Política de Trocas. Por favor leia atentamente.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

1) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Obrigatoriamente com a etiqueta afixada.

Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções. 

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 

Entre em contato via email: para prosseguir com sua troca/devolução! 🙂

TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA:

Ao comprar, você está CONCORDANDO com os nossos termos de compra, assinando um CONTRATO com a gente, com as seguintes cláusulas, portanto leia atentamente. 

Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

– PAGAMENTO & ENVIO: 

Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora, contudo, existe a possibilidade de sua transação entrar em análise pelo time do Pag Seguro, empresa que gerencia nosso financeiro. Se for o caso, alguém do time entrará em contato com você para confirmar alguns dados relativos ao seu pagamento (visando a segurança do titulara do cartão). Portanto, estes casos específicos podem levar até 48hrs para ter o pagamento aprovado aqui na, ok? Mesmo que já tenha sido aprovado pelo seu cartão. Fique de olho no seu celular para atender a chamada do nosso time! <3  

Pedimos o prazo de até 5 dias úteis para postar os produtos nos Correios, após o pagamento ser aprovado pelo nosso financeiro – Empresa Pag Seguro. Mas é claro que nós SEMPRE tentaremos enviar antes, porque a gente super entende a ansiedade em receber logo as comprinhas! Nosso prazo de envio atual é de UM DIA útil após o pagamento ser aprovado.

– PRÉ-VENDA:

Lembrando que se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.

Como saber se o pedido está na pré-venda ou não? 

É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa info, não está na pré-venda e em breve será enviado.

– RASTREIO:

Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via email ou whats app.

O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok ? 

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;

2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;

3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.

Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio. 

POLÍTICA DE TROCAS: 

Nossa política completa está disponível no seguinte LINK.

Por favor, leia atentamente, pois, ao comprar, você está concordando com ela. 

Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra. 

DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR: 

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s)/produto(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem? Consideramos justo dessa forma, né?!

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. 

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. 

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancário de preferência da cliente. 

Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.