cuidados com as peças

cuidados com as peças

usamos uma infinidade de matéria prima na produção de nossas peças.

procuramos usar materiais leves, principalmente nos brincos, para não finalizar em uma peça pesada. com isso, usamos matéria prima delicada e que necessitam de manuseio cuidadoso.

no corpo dos brincos, utilizamos madeiras, conchas do mar, tecidos, pedras, alumínios, cordões, palhas, areias, etc.

no pezinho/pino dos brincos, que é a base onde encaixa na orelha, usamos prata 950, ouro 18k, metal com banho de prata ou ouro 18k, metal com banho impermeável (anti alérgico), metal de bijoux.

esses materiais se estendem para os colares, pulseiras, tornozeleiras.

e todas as peças, sejam de prata 950, banho de ouro 18k, tecidos, madeiras, alumínios, etc, precisam de cuidados especiais.

evite o contato das peças com água do mar ou até mesmo a maresia, piscina, perfumes, cremes, detergentes, produtos químicos, umidade, suor excessivo, ou outros produtos abrasivos. esses elementos aceleram a oxidação dos acessórios e faz com que o mesmo perca sua alta durabilidade.

procure guardar as peças separadamente, evitando atrito entre elas, para que seus acessórios não se enrosquem uns nos outros e arrebentem ao desenroscar. principalmente as correntes finas. vale lembrar sobe o cuidado de não deixar as peças cairem no chão, etc.